15.5.06

.a proposta e as respostas?.

a proposta já foi escrita e entregue há um tempo... mas vale a pena contar como foi.

Depois do desespero com os espaços em branco, quando a "água bateu na bunda"o jeito era fazer da melhor forma possível, sem tantos blablablás*, uma proposta consistente suscinta e bem embasada.

É engraçado justificar uma escolha, usando meia dúzia de argumentos e citando suas fontes como se essa fosse "a solução para os problemas do mundo". Mesmo lendo coisas, estudando que nem louca, fundindo a minha cabeça... a proposta acabou sendo meio idiota. Pra mim tem sido cada vez mais difícil fazer afirmações... afinal, em quê estou me baseando para dizer se algo é certo ou errado, melhor ou pior... argh!
E na proposta são muitas as afirmações, e são muitas as escolhas. Escolhas que não foram suficientemente pensadas e que durante o desenvolvimento do projeto elas irão aparecer junto a vários pontos de interrogação.

Não estou sendo muito clara, talvez só quem já fez ou tá fazendo o TCC entenda o que quis dizer no parágrafo acima. Mas é algo como:

- "Eu vou fazer isso, desse jeito por causa disso, disso e disso"
- por quê?
- "porque eu quero e pronto!"

Nenhum comentário: