Chega a hora da proposta e a hora de fazer perguntas.
O que é o projeto?
Porque?
Para quem?
Como?
Quando?
E a hora de escolher se essas perguntas serão respondidas com os clichês do primeiro, segundo, terceiro e quarto ano, ou se você pensa duas (três, quatro, cinco) vezes antes de preencher os espaços em branco. É a pílula azul ou a vermelha?
Experimente escolher a segunda opção e...
é nessa hora que você descobre o quão idiotas (queria dizer imaturas) são as decisões de projeto que tomamos durante os quatro anos de curso. É nessa hora que você percebe que se enganou e enganou (será?) seus professores e orientadores com aquela coisa de "inovação", "formas orgânicas", "sustentabilidade", "produto para classe tal","design social", "tendências", blá blá blá e etc..
Então, vamos as perguntas:
O que é inovação?
Por que formas orgânicas mesmo?
Sustentabilidade - eu sei sabe realmente o que é isso?
Classes sociais? Quem são?? Que critérios foram usados para criar essa classificação?
Design Social? Alguém já foi beneficiado com esse tal de design social? Quem?
Experimente escolher a segunda opção e...
Entre numa crise que você não tem tempo para ter porque falta uma semana para a entrega e tudo o que se vê é um documento cheio de pontos de interrogação e folhas em branco.
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